6 Dicas para manter o cheiro de casa limpinha por mais tempo

Você já limpou a casa inteira e já sentiu um cheirinho desagradável depois? Ficou frustrada por tudo estar brilhando mas o odor não te deixa satisfeita? Saiba que existem "detalhes" que podem deixar a casa malcheirosa mesmo depois daquela senhora faxina, vamos então passar um pente fino em toda a casa e depois ver a diferença:

6 Dicas para manter o cheiro de casa limpinha por mais tempo
  1. Coloque o lixo para fora e higienize as latas de lixo, principalmente na cozinha. Coloque uma folha de papel toalha com algumas gotinhas de essência no fundo da lata e troque sempre que ela for lavada.
  2. Mantenha os sapatos limpos e sempre que chegar da rua limpe os sapatos com  Lysoform antes de guardá-los.
  3. Pelo menos uma vez por mês deixe seu colchão sem lençol e borrife Lysoform ou jogue um pouco de bicarbonato de sódio e deixe por algumas horas com as janelas abertas para arejar.
  4. A cada dois meses faça a limpeza profunda da sua máquina de lavar, no interior da máquina ficam acumulados restos de produtos como sabão e amaciante além de fibras das roupas que podem deixar mau cheiro na lavanderia ou mesmo nas roupas lavadas.
  5. Lembre-se sempre de aspirar e manter limpos os locais onde o animalzinho de estimação fica, tipo sofá ou tapete.
  6. Os ralos do banheiro devem ser limpos e higienizados para evitar o mau cheiro e aqueles mosquitinhos chatos. Dica: despeje 1 xícara de água sanitária+ 2 litros de água fervendo nos ralos, eles ficaram limpos por mais tempo e os mosquitinhos e o mau cheiro vai embora.

💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
Amiga (o), se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1 e no Icone do Pinterest da barra de compartilhamento, logo abaixo ...Quanto mais indicação de um site no G +1 e no Pinterest, maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.
6 Dicas para manter o cheiro de casa limpinha por mais tempo 6 Dicas para manter o cheiro de casa limpinha por mais tempo Reviewed by Vanessa Freitas on quarta-feira, fevereiro 07, 2018 Rating: 5

Um comentário:

A vida é um eco!
Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo...

Obrigada pela visita deixe seu link para que eu possa retribuir!
Comentários sempre são bem vindos!
Se gostou do post, por favor, clique e compartilhe.

Tecnologia do Blogger.