Como lavar e deixar toalhas macias

Você já teve a sensação de "lixar" o corpo ao se enxugar com uma toalha de banho recém lavada? As vezes isso acontece e acaba deixando nos deixando frustradas, porque você acredita que a toalha ficará macia e gostosa de usar e acaba tendo o efeito contrário.
Muitos dos procedimentos que achamos corretos podem estar agindo contra nós ao lavar as toalhas de banho ou rosto veja porque:

Usar muito sabão -  muito sabão pode endurece as toalhas. Você pode usar a metade do sabão liquido ou em pó que normalmente usa e vai conseguir o mesmo resultado.

Usar amaciante - o uso do amaciante cria uma barreira nas fibras evitando que elas absorvam a água quando você se enxuga.
Para amaciá-las use uma misturinha com:
100ml de vinagre de álcool
100ml de amaciante
100ml de Lysoform ou álcool(para evitar o mofo e o odor ruim)

Secar adequadamente -  seque as toalhas a sombra , pois o sol tem o mesmo efeito que o sabão endurecendo a toalha. Se for secar na secadora use as instruções do fabricante e sempre que usar a toalha coloque para secar em local arejado.

Se você tem uma maneira diferente de lavar suas toalhas conte pra gente, deixe seu comentário.
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
Amiga (o), se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1 e no Icone do Pinterest da barra de compartilhamento, logo abaixo ...Quanto mais indicação de um site no G +1 e no Pinterest, maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.
Como lavar e deixar toalhas macias Como lavar e deixar toalhas macias Reviewed by Vanessa Freitas on sexta-feira, janeiro 05, 2018 Rating: 5

2 comentários:

  1. Eu costumo no enxague das toalhas colocar o vinagre branco somente e ficam macias tambem.

    ResponderExcluir

A vida é um eco!
Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo...

Obrigada pela visita deixe seu link para que eu possa retribuir!
Comentários sempre são bem vindos!
Se gostou do post, por favor, clique e compartilhe.

Tecnologia do Blogger.