Soluções práticas para retirar manchas das roupas

Soluções práticas para retirar manchas das roupas

Comida de bebê

Mergulhe a roupa manchada em água fria e retire o excesso de sujeira. Deixe de molho em água sabão e lave normalmente, o segredo é tratar a mancha imediatamente e não deixar o alimento secar.

Suco de fruta

Coloque a roupa de molho em água fria e vinagre branco. Lave normalmente, se a mancha persistir aplique vinagre branco diretamente sobre a mancha.

Chiclete

Esfregue uma pedra de gelo sobre o chiclete e ele vai sair facilmente, depois lave normalmente.

Tinta guache

Se a tinta ainda estiver molhada, limpe o máximo de resíduos possível com uma toalha de papel. Deixe de molho em água morna e vinagre branco antes de lavar.

Cola

Remova o excesso de cola e aplique um algodão molhado com glicerina, esfregue a mão a mancha antes da lavagem da máquina.

Esmalte

O esmalte pode ser retirado aplicando removedor de esmalte de unhas na parte de trás da mancha. . Repita isso até a mancha sair completamente e lave a máquina.

Sangue

Se a mancha de sangue for fresca pode ser retirada na hora esfregando a peça com sabão de coco na água fria. Se a mancha de sangue estiver seca coloque a roupa de molho em água morna e sabão de coco.

Fezes

Retire o excesso de fezes do tecido e esfregue com sabão e água fria, coloque de molho em água e sabão de coco e depois lave normalmente.

💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
Amiga (o), se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1 e no Icone do Pinterest da barra de compartilhamento, logo abaixo ...Quanto mais indicação de um site no G +1 e no Pinterest, maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.
Soluções práticas para retirar manchas das roupas Soluções práticas para retirar manchas das roupas Reviewed by Vanessa Freitas on novembro 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

A vida é um eco!
Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo...

Obrigada pela visita deixe seu link para que eu possa retribuir!
Comentários sempre são bem vindos!
Se gostou do post, por favor, clique e compartilhe.

Tecnologia do Blogger.