20 de jul de 2017

# Cadence Sweet Cake # Cozinha

Resenha: Máquina de Cupcakes Cadence Sweet Cake

A pouco tempo comprei uma máquina de assar cupcakes que estava procurando, assar bolos demora um pouco e eu queria algo prático que facilitasse as opções de lanches para a a escola.

O que eu observei é que todas as opções disponíveis no mercado são iguais, inclusive as avaliações nas lojas on-line são muito parecidas. Então eu escolhi o modelo mais em conta: o modelo Sweet Cake da Cadence.

Veja o diz o fabricante sobre o produto:

"Pode ser utilizada no preparo de minicupcakes, pães de queijo, petit gâteau, bolinhos de chuva, empadinhas, tortinhas, biscoito de polvilho e muito mais. Acompanha 50 forminhas e um kit para confeitar com 8 pontas diferentes, permitindo criar diferentes tipos de cobertura e deixar os cupcakes muito mais atrativos. Possui superfície antiaderente: é mais durável e não deixa os alimentos grudarem, facilitando a limpeza. Conta com Leds indicadores de ligado e aquecimento, pés antiderrapantes e porta fio na base, proporcionando mais segurança durante o uso e praticidade para guardar."
Primeiras Impressões:
Ela é bem pequena e apesar de ter espaço para 7 bolinhos é menor que as sanduicheiras que tenho, então dá para imaginar o quanto os bolinhos são pequenos não é. Na verdade os bolinhos são mini cupcakes.
Os leds avisam quando ela já está pronta para usar e quando os cupcakes estão prontos(cerca de 8 minutos).

Tenho usado as receitas que faço normalmente em casa e até massas prontas e sempre tem dado certo só com bolinhos mesmo, mas quero muito testar para pão de queijo e bolinho de chuva. Já usei todas as forminhas que acompanham e também usei sem as forminhas e acabaram grudando um pouco e usei manteiga para untar(só um pouquinho😁).
Limpeza: para limpar a parte externa sempre uso um pano úmido com detergente e finalizo com pano seco. A parte antiaderente eu uso só papel toalha depois que ela esfria e fica limpinho sem muito trabalho.

Acessórios: eu usei só as forminhas que vieram junto porque esse treco de confeitar que parece uma seringa não serve para nada fora a sujeira que faz, joguei a seringa fora e guardei os bicos.😏

Minha opinião: sinceramente acho que não deveria ser chamada de máquina de cupcake e sim de popcake, minicake, microcake,sei lá. Eu tenho gostado bastante de usá-la só para preparar o lanche da escola, uma vez por semana eu mando bolo na lancheira e assar na máquina de "cup"cake facilita muito. Tem receitas de muffins bem legais e econômicas para o lanche, estou testando algumas e ficam bem assadinhos e perfeitos na máquina, então no geral acho que pela praticidade valeu cada centavo. Testada e aprovada
Nota: 
Este post não é um Publieditorial, comprei o produto em loja virtual e paguei R$89,00+frete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A vida é um eco!
Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo...

Obrigada pela visita deixe seu link para que eu possa retribuir!
Comentários sempre são bem vindos!
Se gostou do post, por favor, clique e compartilhe.

Follow Us @soratemplates