1 de out de 2016

# blog esposa # blog feminino

Nossas séries preferidas

Aqui em casa nós adoramos séries e acompanhamos várias, gostamos de ação e mistério também. O mais legal é que quando algumas acabam suas temporadas outras começam quase que imediatamente e não ficamos sem nada para ver.

Vejam algumas das que mais gostamos:

1 - The Walking Dead
Essa sem dúvida é a principal que assistimos e já vai começar a 7ª temporada dia 23/10, tenho certeza que todo mundo acompanha e adora.
"Um Apocalipse provoca uma infestação de zumbis na cidade de Cynthiana, em Kentucky, nos Estados Unidos, e o oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln) descobre que os mortos-vivos estão se propagando progressivamente. Ele decide unir-se aos homens e mulheres sobreviventes para que tenham mais força para combater o fenômeno que os atinge. O grupo percorre diferentes lugares em busca de soluções para o problema."

2- Chicago P.D.
Essa é uma das melhores séries policiais que surgiram após CSI
"o 21º Departamento de Polícia de Chicago é formado por dois grupos distintos: os oficiais de uniforme, que patrulham a cidade e lidam com crimes urbanos, e a Unidade de Inteligência, que é formada por um time disposto a combater as ofensas mais graves: crime organizado, tráfico de drogas, assassinatos de alto calão e outros. Comandando a Unidade Especial está o sargento Hank Voight (Jason Beghe), um homem que não mede esforços para aplicar a lei. Trabalha diretamente com ele, está o Detetive Antonio Dawson (Jon Seda)."

3- CSI: Crime Scene Investigation
Essa é a minha preferida de todos os tempos, vi todas as 16ª temporadas e agora estou revendo tudo de novo
"CSI revela as investigações de um grupo de cientistas forenses da polícia de Las Vegas. Esses peritos trabalham desvendando misteriosos crimes que são pouco comuns, a ponto de alguns parecerem impossíveis de se desvendar. O grupo é formato pelo Capitão James Brass (Paul Guilfoyle) que logo no início já é substituído por Gilbert Grissom (William Petersen), um entomologista que já integrava a equipe, pela biomédica Catherine Willows (Marg Helgenberger), pelo analista Nicholas Stokes (George Eads), pelos químicos Warrick Brown (Gary Dourdan) e Gregory Sanders (Eric Szmanda), pela física Sara Sidle (Jorja Fox) e pelo legista Albert Robbins (Robert David Hall). A série vai mostrando o cotidiano dos investigadores, que, enquanto resolvem esses casos surpreendentes, também precisam cuidar de suas vidas."

4-Supernatural
Essa eu preciso me atualizar das duas últimas temporadas mas adoro as histórias mirabolantes que surgem a cada episódio
"Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão."

5-Arrow
Essa série é bem fraca comparando as outras que acompanhamos mas se tratando de heróis com certeza acompanhamos e torcemos para que melhore a cada temporada
"Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos."

6- The Last Chip
Depois de uma pandemia global que mata mais de 80% da população do mundo, a tripulação (composta de 218 homens e mulheres) do navio (fictício) USS Nathan James (DDG-151) da marinha América que não foram afetados pelo vírus, tentam encontrar uma cura para o vírus e salvar a humanidade.

7- Banshee
Eu gostei muito dos primeiros episódios que vi dessa série porém o canal que transmite tem péssima qualidade de som e pelo horário em que ela é exibida não consigo acompanhar, mas quero ver todas as 4 temporadas já que ela foi finalizada.
"Lucas Hood (Antony Starr) é um ex-golpista e um mestre do crime, e assume a identidade de um Xerife assassinado em Banshee, na Pennsylvania, para continuar suas atividades ilegais. Impondo seu próprio senso de justiça na cidade que é mais violenta que parece, ele precisa dar conta dos fantasmas que o perseguem de pessoas que ele enganou anos antes. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A vida é um eco!
Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo...

Obrigada pela visita deixe seu link para que eu possa retribuir!
Comentários sempre são bem vindos!
Se gostou do post, por favor, clique e compartilhe.

Follow Us @soratemplates