Decorando sua casa com arranjos artificiais

Postado por:
VANESSA FREITAS
Em: segunda-feira, outubro 24, 2016 | 6 Comments
| 0

A chegada de um novo ano é sempre marcada por mudanças significativas, transformando a maneira como as pessoas se relacionam entre si. É tempo de renovação. Mais do que um gesto simbólico, todo mundo necessita de alguma novidade para marcar a virada de ano. Um novo corte de cabelo, a tomada de decisão sobre um vício, o compromisso com a balança... ou quem sabe descobrir um novo hobby.
Decorando sua casa com arranjos artificiais
Na decoração é possível encontrar justamente um espaço a ser preenchido por capricho, criatividade, destreza e autossatisfação. Não há lugar melhor para começar (a decorar) do que o seu próprio lar. E por isso, começar 2017 com o visual da casa transformado pode ser a ideia que você precisava para encontrar novos ares.

 Pensando nisso, confira abaixo cinco dicas excelentes para decorar sua casa com Arranjos de Flores e Plantas Artificiais:

 Aposte em cores vivas 

 Assim como no Réveillon a ideia é desejar luz, prosperidade e boas energias, não dá para imaginar que seus primeiros toques na decoração sejam compostos por cores e arranjos sem brilho e destaque. Por isso, a primeira grande dica é apostar em cores fortes e cheias de vida, como o amarelo, por exemplo, que transmite a ideia de alto astral para o ambiente.

 Criando um clima natural 

 Para cômodos da casa acostumados a receber mais pessoas ao longo do dia (sala de estar, cozinha, hall de entrada, entre outros), uma ótima ideia é escolher pontos estratégicos dentro do ambiente para adicionar pequenos vasos com flores artificiais. Desta forma, o lugar incorpora um clima mais natural e receptivo para todos os seus visitantes.

 Um simples detalhe que faz toda diferença 

 Contando com um bom toque de criatividade do decorador, essa dica tem tudo para apresentar o melhor resultado na hora da prática. A ideia é explorar as diversas opções de estilos e formatos dos vasos para transformar o arranjo na decoração. São várias alternativas que você pode aproveitar, mesmo que para um único modelo de flor.

 Explorando a classe e neutralidade do branco na decoração 

 O branco é uma cor muito interessante para a decoração. Além de “combinar com tudo”, a cor se destaca, principalmente, por oferecer a simplicidade como sua melhor qualidade para composição de ambientes. Por isso, a dica é sempre encontrar no branco a solução para tornar qualquer tipo de cômodo um lugar muito mais aconchegante.

 Quebre a tensão em volta do ambiente 

 Por fim, quando o assunto é decorar um escritório pessoal, é preciso pensar em detalhes que não chamem tanto a atenção, mas que, ao mesmo tempo, tornem o ambiente mais confortável para seus visitantes. Para este tipo de espaço, a melhor dica é não fazer muitos esforços e buscar a neutralidade no verde das plantas e pequenas Árvores Artificiais.
Decorando sua casa com arranjos artificiais

Fonte

6 comentários :

  1. Vanessa acho lindo a casa decorada com arranjos de flores, os arranjos deixam a casa mais bonita, o ambiente fica mais sofisticado, além de devolver vida a casa, a casa sem um enfeite fica parecendo que falta algo, gostei muito das suas sugestões, aqui em casa sempre tem um arranjo por aqui, só não fica por muito tempo pois o meu sobrinho com essa brincadeira de bola em casa acaba derrubando, Vanessa bjs.

    ResponderExcluir
  2. Detalhes que fazem a diferença né? Amoooo decorar minha casa e as flores artificiais são excelentes para que tem o tempo mega corrido, adooooro!

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito, plantinha de verdade acaba não sobrevivendo aqui kkkk ai os arranjos artificiais são uma boa opção. Gostei das dicas. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos arranjos, dão um "que" a mais aos cômodos dando um ar mais alegre

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bom com você
    Primeiramente quero lhe desejar uma boa noite
    E parabénizar pelo post gostei bastante da resenha escrita sobre o assunto é verdade muito bonito alem de economia feita pois deixa o ambiente sempre bonito põe um Bon tempo bom post até mas

    ResponderExcluir

A vida é um eco!
Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo...

Obrigada pela visita deixe seu link para que eu possa retribuir!
Comentários sempre são bem vindos!
Se gostou do post, por favor, clique e compartilhe.

 

Layout: Minima blogger | Personalizado por: ✿ blog Vanessa Freitas
Copyright © 2014/2017 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.