Origem e uso da madeira de demolição na decoração

Postado por:
VANESSA FREITAS
Em: terça-feira, julho 26, 2016 | 0 Comments
| 0

Carregada de história, a madeira de demolição, nada mais é do que pedaços de construções antigas transformadas em pisos, painéis e móveis. O estilo detonado das peças, que ainda permanecem com resquícios de pintura, pregos e riscos, é o que as torna um must-have dos amantes da decoração.
Origem e uso da madeira de demolição na decoração - http://www.terranossa.com.br/
 Mas engana-se quem pensa que um ambiente decorado com móveis de demolição é apenas para quem curte o estilo rústico, com “cheirinho de casa da vovó”. A madeira de demolição, embora tenha nascido com uma proposta sustentável e seja muito utilizada para criar um clima de aconchego, é bastante versátil e pode se encaixar muito bem em projetos modernos, pois cria um contraste harmonioso e único quando usada com peças de outros estilos.

 Outra das inúmeras vantagens dos móveis de demolição é a sua robustez e resistência. Com os devidos cuidados, eles podem durar por anos. Mas, para que passem ilesos pelas intempéries de ambientes externos, é necessário protegê-los com vernizes específicos sem óleos ou ceras industriais que possam alterar sua cor original. Na Terra Nossa você vai encontrar inspirações para esse estilo de móvel que permanece em alta, independente da época ou de tendências estabelecidas.

0 comentários :

Postar um comentário

A vida é um eco!
Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo...

Obrigada pela visita deixe seu link para que eu possa retribuir!
Comentários sempre são bem vindos!
Se gostou do post, por favor, clique e compartilhe.

 

Layout: Minima blogger | Personalizado por: ✿ blog Vanessa Freitas
Copyright © 2014/2017 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.