Nutrimetics apresenta sugestões de make para o inverno

Postado por:
VANESSA FREITAS
Em: segunda-feira, junho 13, 2016 | 0 Comments
| 0

Com a chegada dos dias mais frios, os lábios são uma das partes do corpo que mais sofrem, pois além de terem a pele mais fina, é uma região que está sempre exposta e consequentemente passa por maior desidratação e ressecamento pelas baixas temperaturas.

 Pensando nisso, a Nutrimetics oferece produtos que levam em sua fórmula a vitamina E, um poderoso antioxidante, fundamental para a saúde da pele, que ajuda a manter a hidratação natural e previne o envelhecimento.

 E para curtir o clima de inverno com os lábios hidratados, que tal uma cor para alegrar seus dias? A linha NC Express conta com tons que agradam aos mais diversos gostos, do mais forte e marcante como o Be Ready, ao claro e clássico Day by day, duas cores que vão bem em qualquer momento do dia.

 Já para quem gosta de ousar na maquiagem e abusar dos tons fortes e escuros nos olhos, a Nutrimetics escolheu alguns tons de sombra que ajudam a dar um ar sofisticado e misterioso na maquiagem.

 A coleção de sombras NC Sombras Color Impact traz cores que proporcionam um olhar intenso em apenas uma aplicação, devido a sua ótima pigmentação além de possuir aderência incrível e textura aveludada.

 Os produtos estão disponíveis no Vitrine 6, em vigência de 16 de maio a 15 de junho de 2016. Todos os produtos são dermatologicamente testados. A Nutrimetics não testa produtos em animais. 

Preços sugeridos: NC Express Batom Nutrimetics: Be Ready, Day by day – R$ 34,00 cada um.
NC Sombra Color Impact: Mulberry, Midnight, Charcoal, Espresso e Ballet– R$ 49,00 cada um

0 comentários :

Postar um comentário

A vida é um eco!
Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo...

Obrigada pela visita deixe seu link para que eu possa retribuir!
Comentários sempre são bem vindos!
Se gostou do post, por favor, clique e compartilhe.

 

Layout: Minima blogger | Personalizado por: ✿ blog Vanessa Freitas
Copyright © 2014/2017 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.