24 de mai de 2016

# Arthur e Ana Luiza # blog de mães

Desfralde: adaptador de assento auxilia a criança no uso do vaso sanitário

Entre dois e três anos as crianças passam por uma nova e intensa fase de descobertas. É neste momento também que acontece o desfralde, em que o uso do vaso sanitário se torna uma constante em suas vidas. Para facilitar o momento, alguns cuidados são essenciais e a Tutti Baby, empresa especializada no desenvolvimento de itens de puericultura leve, sugere o uso do assento redutor para mais tranquilidade na adaptação ao uso do banheiro.
Desfralde completo: adaptador de assento auxilia a criança no uso do vaso sanitário
 Além de garantir a segurança dos pequenos, o produto torna o uso do vaso sanitário mais divertido. “As peças são coloridas, com formato de animais e há a opção musical. Dessa forma o produto não só dá conforto e segurança, como distrai os pequenos, tornando o desfralde mais tranquilo”, explica Amanda Teixeira, coordenadora de desenvolvimento da Tutti Baby.

 Leve e durável, o adaptador de assento é produzido em plástico, o que facilita a limpeza. Pode ser lavado com esponja e sabão neutro.

 Do troninho ao vaso sanitário 
Para as crianças menores, a coordenadora explica que o troninho pode ser uma opção mais prática. “Isso porque ela se sente mais segura e firme ao encostar os pés no chão”, diz. Neste caso, a peça também acompanha o crescimento da criança e, quando desmontado, torna-se um conjunto: adaptador e banquinho de apoio.

 “Quando a criança se sente confortável para utilizar o vaso sanitário, basta desmontar o troninho. Além de utilizar o produto mais tempo, ele proporciona maior apoio para os pequenos”, conclui Amanda.

O desfralde logo vai começar por aqui e para ajudar nesse momento tão importante recebemos da Tutti Baby o Troninho Infantil Musical que se adapta ao crescimento da criança, essa é uma marca em que confiamos muito, inclusive a cadeira de carro que a Ana Luiza usa desde os 4 anos é da Tutti Baby. Logo cenas dos próximos capítulos do desfralde do tutu. 

O produto(os) mostrado neste post foi enviado pela assessoria de imprensa
da marca ou empresa mencionada no post.
Porém o blog não foi pago para publicá-lo e também não teve sua opinião alterada ou influenciada
pelo incentivo da marca.

7 comentários:

  1. Que bacana por aqui foi bem tranquilo
    ela não quis o acento, mais o troninho
    até hoje ela usa e abusa. Paciência é o caminho.
    lindo esse troninho
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Essa é uma fase bem delicada, mas com os produtos certos e com muito paciência tudo se resolve...
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha!
    Acho a ideia incrível, mas tem que ter muuuita paciência... rs

    ResponderExcluir
  4. Tem que ter bastante calma e paciência com os pequenos, quando eu era criança usava o troninho ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. É complicado mesmo, colocar na cabeça desses miúdos que já deu o tempo das fraudas, mas esse adaptador com certeza vai ajudar, pois eles (miúdos) vão aos poucos na brincadeira largando as fraudas

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma dica bem legal Vanessa, na época em que meus filhos eram pequenos eu tinha um, mas não era assim enfeitadinho, era mais simples, e foi assim que ensinei eles a usarem o vaso e deixarem as fraldas. É uma dica ótima!

    Bjos
    Minda ❤ 😍 👍

    ResponderExcluir
  7. E mas um atrativo para às crianças a questão mesmo é a paciência dos pais neste momentos em acostuma os filhos a usa- lo
    Beijos...
    Andrea...

    ResponderExcluir

A vida é um eco!
Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo...

Obrigada pela visita deixe seu link para que eu possa retribuir!
Comentários sempre são bem vindos!
Se gostou do post, por favor, clique e compartilhe.

Follow Us @soratemplates