Como montar uma festa infantil sem gastar muito

Está precisando fazer uma festa, mas o dinheiro está curto? Confira dicas de como montar uma festa infantil sem gastar muito por Gizelle Carreira, decoradora da DF Design de eventos:

  • 1. Defina seu orçamento: Esse é passo mais importante, você precisa saber o quanto quer e pode gastar com a festa, assim você tem uma base para comprar apenas os itens necessários e que cabem dentro do seu bolso.
  • 2. Não alugue a locação: Um dos itens mais caros de uma festa é o aluguel da locação, por isso pense em um local onde você não gaste nada, pode ser o quintal da sua casa, dentro de casa (dependendo da quantidade de convidados), no espaço para festas de seu condomínio, na casa daquele parente ou amigo que tem um espaço legal e ele está disposto a ceder. O segredo é economizar na parte certa, porque tem itens que não tem muito como economizar, como comida e bebida.
  • 3. Faça você mesmo: Na decoração o bom e velho faça você mesmo ajuda muito a economizar, convites, enfeites de mesa, bandeirolas, esses são itens simples que você mesma pode fazer. Uma maneira de economizar na decoração também é usar balões, eles dão um visual lindo e não custam caro.
  • 4. Enxugue a lista: Convide realmente quem é importante, principalmente para criança. Festa de criança é para criança, muitas vezes os pais caem no erro de encher a festa do filho de adultos queridos dele e não da criança e o amiguinho da escola que você não conhece os pais acaba ficando de fora. Pense primeiro na família, depois nos amigos do filho e depois nos seus amigos que tem alguma relação com o seu filho.

💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
Amiga (o), se você gosta do meu blog e acha que sou merecedora da sua recomendação, clique na tecla G +1 e no Icone do Pinterest da barra de compartilhamento, logo abaixo ...Quanto mais indicação de um site no G +1 e no Pinterest, maior será o nível de confiança para se navegar nesse blog.



Como montar uma festa infantil sem gastar muito Como montar uma festa infantil sem gastar muito Reviewed by Vanessa Freitas on agosto 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

A vida é um eco!
Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo...

Obrigada pela visita deixe seu link para que eu possa retribuir!
Comentários sempre são bem vindos!
Se gostou do post, por favor, clique e compartilhe.

Tecnologia do Blogger.