Cremer Disney conta com Toalhinhas Umedecidas para tornar a hora do passeio ou da troca de fraldas ainda mais eficiente e prática

Postado por:
VANESSA FREITAS
Em: quarta-feira, abril 13, 2016 | 0 Comments
| 0

Mamães e papais antenados sabem que a melhor forma de se organizarem para que nada falte nos cuidados e na higiene de seus bebês é preparar uma bolsinha com todos os itens indispensáveis. Cremes, fraldas, mamadeira e roupas limpas são alguns dos produtos fundamentais para ter na hora da troca de fraldas e também do passeio. Por isso, praticidade e eficiência são duas palavras que precisam estar presentes no dia a dia dos pais. Para facilitar a higiene das crianças, como por exemplo, limpar o rosto, as mãos e a troca de fraldas em lugares públicos, Cremer Disney – marca referência em cuidados infantis – oferece as tradicionais Toalhinhas Umedecidas.

Fáceis de carregar e práticas para serem utilizadas em qualquer lugar, as Toalhinhas Umedecidas Cremer Disney são macias e resistentes para proporcionar uma limpeza suave e delicada. São dermatologicamente testadas e sem álcool etílico, para não agredir a pele delicada do bebê, contam com própolis e uma fragrância suave. A embalagem plástica possui fecho por adesivo, que garante a umidade e conservação do produto, além de seguir o design da linha de fraldas Cremer Disney Magic Care – moderno e com destaque ao personagem Mickey Mouse. O preço sugerido para a embalagem com 50 unidades é de R$8,90. Já para a versão com 100 unidades tem preço médio de R$15,90.
Para conhecer mais as novidades e o portfólio completo da marca, acesse o site oficial:

*Release enviado pela acessoria da marca

0 comentários :

Postar um comentário

A vida é um eco!
Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo...

Obrigada pela visita deixe seu link para que eu possa retribuir!
Comentários sempre são bem vindos!
Se gostou do post, por favor, clique e compartilhe.

 

Layout: Minima blogger | Personalizado por: ✿ blog Vanessa Freitas
Copyright © 2014/2017 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.