PetiteBox de março/2016: já começou a decepção!!!

Postado por:
VANESSA FREITAS
Em: quinta-feira, março 17, 2016 | 26 Comments
| 0

Oi pessoal, acabei de receber a caixinha da PetiteBox do mês de março e corri para falar sobre a decepção que foi este mês.

Meu Plano: Pago pelo plano semestral que são 6x 59,90+12,00(frete)=71,90 ao mês no cartão de crédito

Serviço de entrega: Este mês a caixinha foi entregue pela transportadora Jadlog, e chegou hoje 17/03. Mais uma vez me passaram o rastreio por e-mail depois que pedi.

Produtos que vieram este mês:
  • Copo Antivazamento Bico Macio - Lolly R$16,50  AQUI
  • Babador Filhotes Floresta  R$10,00  AQUI
  • Saboneteira Plus Lolly  R$5,68  AQUI
  • Hastes Flexiveis Baby Bath  R$4,90   AQUI
  • DVD Salpekas vol.1  R$19,90   AQUI
  • Lenço Umedecido Pampers Sensitive - 12 Unidades  R$3,49  AQUI
  • Glade Auto Sport 7ml  R$18,90  AQUI
  • Shampoo 2 em 1 Biotropc Darth Vader Amostra Grátis
TOTAL=R$79,37            VALOR PAGO PELA ASSINATURA (MÊS)=R$71,90
O valor desse mês está praticamente a mesma coisa do valor da assinatura. Poderia ter comprado tudo isso com os R$71,90 que pago pela assinatura todo mês.

Primeira Decepção:
Perceberam que na nota está descrito Babador Avent e me enviaram babador Filhotes da Floresta, poderia passar despercebido se eu não soubesse que o babador Avent que vi nas caixinhas das outras pessoas nas redes sociais custa R$52,90 e o babador que me enviaram custa R$10,00 e é de material totalmente inferior. Já enviei e-mail relatando o ocorrido e eles pediram para enviar foto vamos ver o que vai dar.
Update em 21/03 sobre o babador: 
Update em 22/03 - Pedi o cancelamento da assinatura,sinceramente a mim não é mais interessante e estornaram o valor do restante da assinatura no cartão. Ah, não posso esquecer de mencionar que existe a multa de 10% sobre o restante do valor da assinatura. Meu sentimento é de arrependimento.

Minha opinião: Na minha opinião as caixinhas de janeiro e fevereiro foram maravilhosas e essa de março deixou muito a desejar. Inclusive várias outras pessoas receberam sapatinhos da Chicco, então não dá para entender qual o critério que usam para montar essas caixas.


Nota: 
Este post não é um Publieditorial, assinei o plano semestral e paguei o valor total de R$395,46

26 comentários :

  1. Nossa caro mesmo, e vem nada de muito diferente ne? Também achei bem baixo o custo e benefício. Beijos Rachel

    www.bloglimaogalego.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas primeiras compensaram muito , mas essa foi uma piada.

      Excluir
  2. Puxa, que chato! Foi tipo trocou 6 por meia dúzia...mas se tudo ficou resolvido, menos mal. Quem sabe as próximas caixinhas serão bem melhores e vc receberá uma agradável surpresa, para que a empresa se retrate com vc.
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que sim Beth, meus filhos gostam isso que é o pior.

      Excluir
  3. Vanessa quem assina essas assinaturas tem que ficar sempre atentas, o seu direito tem que ser respeitado, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Que pena que ocorreu esse fato, espero que você consiga resolver e que a próxima seja melhor :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Que tenso, acaba nos frustrando mesmo, agora é esperar, beijos!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É uma pena sua decepção realmente pelo preço da caixinha não vale a pena os produtos que veio e a confusão do babador é lamentável. Espero que as próximas experiências sejam boas. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que chato isso... Todos deveriam receber os mesmo produtos, até porque todos pagam o mesmo preço. Tomara que vc resolva tudo sobre o babador e que as próximas venha boas como janeiro e fevereiro.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  8. Oiiii
    É triste quando esperamos com expectativa um determinado produto e não vem conforme o esperado.
    Mas torço para que consiga resolver da melhor forma possível. Bjo

    ResponderExcluir
  9. Eu acho a proposta da caixinha muito legal, mas realmente, este mês não valeu à pena...
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  10. Poxa que chato! Essas coisas começam super bem e depois desandam... Que pena que isso aconteceu! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente eu nunca fui muito fã dessas caixinha, quando era novidade bem que dava uma certa curiosidade, mas com o passar do tempo elas foram ficando cada vez mais repetitivas e com produtos de baixa qualidade e muitas amostras.
    Com o mesmo dinheiro você escolhe e compra o que realmente precisa e da cor e marca do seu agrado.
    Já vi muita gente arrependida dessas assinaturas.

    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a experiência não foi boa mas consegui resolver. Obrigada

      Excluir
  12. Nossa que pena! Eu adoro essas caixinhas pela praticidade e pela oportunidade de conhecer novos produtos, mas tem que valer a pena, afinal é um investimento considerável!
    Achei ótimo vc fazer a reclamação!
    Parabéns pelo post!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  13. Sempre achei muito complicado esse negócio de comprar sem saber o que vem, tem algumas caixas diferente da sua em questão de produtos que as vezes vem só amostras grátis, daí fico pensando nossa, tu paga um tanto e recebe amostras grátis? Enfim, coisas assim acontecem e acho que tu fez bem em reclamar teus direitos, se vai pra um que vá pra todos!

    Bjos Vanessa!
    Minda =D

    ResponderExcluir
  14. Vixe amiga não tá parecendo que compensa não...acho melhor ir comprando as coisas conforme a necessidade...acho Q vc vai acabar gastando e consumindo menos.

    ResponderExcluir
  15. A Glambox é a melhor! Chega no tempo certinho, os materiais são equivalentes e exclusivos.

    ResponderExcluir
  16. É muito ruim mesmo quando fica abaixo do esperado. Imagino a sua decepção. Tem que reclamar sim, e as vezes compensa mais você ir comprando de acordo com o que precisar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Nossa que chato, é muito ruim mesmo quando isso acontece
    nos próximos meses fica sempre uma dúvida do que vai acontecer
    te entendo
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Vem muito pouca coisa,é muito chato quando acontece isso!
    empresa seria sempre vai para frente esse tipo de empresa quebra logo!
    bjús

    ResponderExcluir
  19. Eu não gosto dessas assinaturas.
    É melhor pegar o valor que paga e comprar os produtos. Bjs

    ResponderExcluir
  20. Bem chato esse fato de enviarem produtos diferentes ne. E o valor realmente não compensa! Uma pena espero que você encontre uma box que lhe agrade. Um beijo

    ResponderExcluir

A vida é um eco!
Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo...

Obrigada pela visita deixe seu link para que eu possa retribuir!
Comentários sempre são bem vindos!
Se gostou do post, por favor, clique e compartilhe.

 

Layout: Minima blogger | Personalizado por: ✿ blog Vanessa Freitas
Copyright © 2014/2017 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.