Resenha e Teste sensorial de fraldas descartáveis Capricho

Postado por:
VANESSA FREITAS
Em: sexta-feira, janeiro 01, 2016 | 6 Comments
| 0

"O intuito é fazer com que mamães, papais e formadores de opinião saibam o que o bebê sente ao usar uma fralda com filme respirável"
Resenha e Teste sensorial de fraldas descartáveis Capricho: o que eu achei!
Contemplando uma das maiores necessidades de uma mãe - a de garantir conforto total para o seu bebê - a Fraldas Capricho, uma das quatro maiores fabricantes de fraldas descartáveis do país, realizou um teste sensorial com cerca de 200 mães, pais, formadores de opinião e jornalistas especializados no mundo materno para que sentissem o mesmo que os pequenos ao usar fraldas com tecnologia ‘baby air’, um filme respirável que faz com que o bebê sinta-se menos abafado e, consequentemente, com menor risco de assaduras.

A ação compreendeu o envio de uma caixa contendo um kit com duas luvas, uma confeccionada com um revestimento externo comum de fraldas descartáveis, e outra com material externo respirável. O desafio consistiu em colocar ambas as luvas, aguardar três minutos e perceber a diferença entre o calor das mãos. Quem recebeu o kit usou as redes sociais para compartilhar suas sensações.
Resenha e Teste sensorial de fraldas descartáveis Capricho: o que eu achei!
O kit também veio acompanhado por um pacote de fraldas da linha Capricho Bummis, fraldas de qualidade premium com tecnologia ‘baby air’, toque ultramacio, maior concentração de gel, além de barreiras impermeáveis que evitam o vazamento e mantêm o bebê protegido por 12 horas.

Dermatologicamente testado, o produto ainda tem indicador de umidade, com linhas pontilhadas que desaparecem, avisando a hora da troca, e assinatura olfativa com cheirinho de bebê. A modelagem anatômica, com fita do tipo ‘gruda e desgruda’, facilita a troca e proporciona ajuste perfeito e mais conforto à criança. De acordo com Débora Juliani, gerente de marketing da Fraldas Capricho, a ação "vem reforçar o compromisso que a Capricho tem com suas consumidoras, de garantir e promover qualidade de vida aos bebês e mamães".

Minha opinião: Eu gostei muito da fralda, vestiu muito bem no Arthur e segurou bem o xixi inclusive a noite. Na hora do teste sensorial deu para sentir direitinho o efeito que a fralda de plástico causa na pele do bebê como o calor excessivo. A única desvantagem que vi nessa fralda é que é muito difícil encontrar embalagens pequenas no tamanho do Arthur, nas farmácias perto de casa só encontrei o pacote pequeno no tamanho RN e os pacotões em tamanhos normais como P, M e G o EG e o XXG não encontrei. Testada e Aprovada
Nota: 
Este post é um Publieditorial, ou seja foi patrocinado por uma empresa que confia na opinião sincera do blog.


2 botas por 119

6 comentários :

  1. Olha só que legal, amei a caixa, tão fofa! :)
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal, amei a caixa, nunca tinha ouvido falar da marca, beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal, a caixa é fofa. Não conhecia a marca.
    Gostava de usar no Ben as fraldas que tinham tipo velcro, mais resistentes, gruda desgruda. kkk
    Bjão Van

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  4. que fofo essa caixinha haha nunca ouvir falar nessa fralda parecer ser realmente de boa qualidade

    ResponderExcluir

A vida é um eco!
Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo...

Obrigada pela visita deixe seu link para que eu possa retribuir!
Comentários sempre são bem vindos!
Se gostou do post, por favor, clique e compartilhe.

 

Layout: Minima blogger | Personalizado por: ✿ blog Vanessa Freitas
Copyright © 2014/2017 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.