8 de jan de 2016

# Arthur e Ana Luiza # blog de mães

Resenha: Lenços Umedecidos Dry Baby

Resenha: Lenços Umedecidos Dry Baby
Eu sou adepta aos produtos práticos e baratos, inclusive lenços umedecidos. Eu gosto de comprar estes pacotinhos e embalagens pequenas para levar na bolsa o que facilita demais na hora de sair de casa.

Como eu já tinha usado as Toalhinhas Dry Baby Plus que são bem melhores(depois faço a resenha delas) eu achei que essa versão seria boa também e comprei para testar.
Resenha: Lenços Umedecidos Dry Baby
O lenço é de TNT bem fino e por isso eu acabo usando mais lenços, o perfume é agradável e nada enjoativo. Ele é úmido sem ser encharcado e não espuma o que eu odeio em outros lenços que já testei. Quanto a limpeza eu não achei ruim ele limpa direitinho e não deixa  a pele do bebê molhada.
Resenha: Lenços Umedecidos Dry Baby
Num todo eu até gostei do lenço para usar em emergências mas não usaria todos os dias porque por ele ser bem fino preciso de uma maior quantidade para limpar direitinho, isso sairia bem caro em vista de outras marcas similares que são bem melhores em qualidade de material. Produto aprovado

 Avaliação:
 Este post não é um Publieditorial, comprei este produto em um supermercado perto de casa e paguei R$4,19 na embalagem com 75 lenços.


2 botas por 119

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A vida é um eco!
Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo...

Obrigada pela visita deixe seu link para que eu possa retribuir!
Comentários sempre são bem vindos!
Se gostou do post, por favor, clique e compartilhe.

Follow Us @soratemplates