2 de out de 2015

# blog de mães # blog dona de casa

Pimpolho lança coleção inspirada no personagem Snoopy™ em homenagem aos 65 anos da marca

A Pimpolho, empresa brasileira especializada na fabricação de produtos infantis, em parceria com a marca Peanuts, detentora dos direitos de imagem da turma de Snoopy e Charlie Brown, apresenta coleção temática. Famosos no mundo todo desde 1950, os personagens voltam à cena internacional com o lançamento mundial do filme ‘The Peanuts Movie’, em novembro desse ano, com estreia prevista para acontecer no Brasil em janeiro de 2016.




“Devido ao sucesso da parceria, que deu início no primeiro semestre desse ano, ampliamos nossa linha de produtos” diz Ricardo Brito, Diretor Comercial da Pimpolho. Snoopy, Charlie Brown, Sally, Lucy, Patty Pimentinha, Marcie, Schroeder, Linus, Chiqueirinho e Woodstock dão tom à coleção. Entre os lançamentos que chegam para completar o portfólio estão os bodies, as meias, as meias com sola e os livros de banho voltados para meninos e meninas de até três anos de idade.


A diversão, que combina com Charlie Brown e sua turma, está traduzida nos produtos da marca: bodies com estampa frente e verso dão vida aos personagens, o babador com bolsa cata migalha permite que a sujeira não caia no chão, o kit de alimentação composto por colheres e prato que mudam de cor quando o alimento está quente, avisando as mamães qual a temperatura ideal para o bebê comer, são alguns dos itens que compõem a linha, além das sandálias Colorê, um tipo de calçado em PVC flexível aos movimentos dos pequenos que tornam a diversão mais prazerosa.


Para comemorar o aniversário de 65 anos do personagem, a Pimpolho apostou em uma coleção com a presença da marca Peanuts em 60% de seu mix de produtos. O setor de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa realizou entrevistas com consumidores e lojistas, pesquisou todo o conceito da marca de Snoopy para desenvolver produtos que tenham sinergia com o dia-dia do principal público: os bebês e suas famílias.

Follow Us @soratemplates