15 de jul de 2015

# blog Vanessa Freitas # Fralda Baby Mania

Resenha: Fraldas Baby Mania

Resenha: Fraldas Baby Mania
A minha história com a fralda Baby Mania começou quando a Ana Luiza tinha uns 2 anos, nós passamos a comprar  pacotões econômicos de fralda. Eu sempre levo em conta dois fatores na hora de comprar fraldas: Eficácia e Preço,nunca tive preferência por marca pois já experimentei muitas muito boas como Kisses, Turma da Mônica, Baby Roger e hoje as marcas com melhor custo/beneficio que usamos são Mamypoko(farei a resenha futuramente)  e a Baby Mania.
Resenha: Fraldas Baby Mania
As fraldas vem em pacotão econômico com alças, o tamanho do Arthur è G e na embalagem deste tamanho vem 40 unidades, porém no site tem a informação que existe um hiperpacotão pena que nunca encontrei por aqui. 
Resenha: Fraldas Baby Mania
Compro em várias drogarias próximas a minha casa por R$19,75 na época da Ana Luiza eu pagava 14,90, acho muito em conta 40 fraldas por 19,75 cerca de 0,49 por fralda.
Resenha: Fraldas Baby Mania
Na época da Ana Luiza eu tive alguns problemas com a fita que prende a fralda, muitas vezes tive que prender com fita adesiva. Hoje ela está muito melhor, eu procuro usar corretamente a fita para não ter problemas. Basta destacar a fita e colar somente na área  numerada na frente da fralda.
Resenha: Fraldas Baby Mania
As barreiras elásticas da fralda aguentam as 12 horas de sono numa boa e deve ser trocada logo de manhã. Eu dou banho ás 20:00hs e ás 22:00hs eu troco a fralda  de novo  e assim tenho certeza que a fralda não vai estar encharcada de manhã. Já aconteceu da fralda estar muito cheia de xixi e o algodão de dentro se partir e ficar de um lado só da fralda nessa hora eu só consegui rir e depois trocar a fralda.
Resenha: Fraldas Baby Mania
O cocô já vazou algumas vezes, mas nada muito fora do comum. Vejam a fralda aberta:
Resenha: Fraldas Baby Mania
Bom na minha opinião essa fralda tem me quebrado um galhão, além de barata cumpre bem o que promete. meu filho nunca teve assaduras usando ela. Ana Luiza usou durante um ano e meio mais ou menos e o Arthur assim que nasceu já começou a usar sem problemas. A única ressalva sobre a empresa que fabrica essa fralda é sobre a divulgação e distribuição, encontramos essa fralda por acaso e resolvemos experimentar, falta opções no ponto de venda tipo diferentes tamanhos de pacote. No site deles existem vários produtos expostos mas eles não aparecem no comércio. Testada e aprovada.
Avaliação:

Este post não é um Publieditorial, comprei este produto em uma farmácia perto de casa e paguei R$18,75 na embalagem com 40 fraldas.


2 botas por 119

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A vida é um eco!
Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo...

Obrigada pela visita deixe seu link para que eu possa retribuir!
Comentários sempre são bem vindos!
Se gostou do post, por favor, clique e compartilhe.

Follow Us @soratemplates