11 de abr de 2015

# Arthur e Ana Luiza # bebê de 1 aninho

Adivinha quem já vai fazer 1 aninho????

Adivinha quem já vai fazer 1 aninho????
Como o tempo passa não é gente, deixei o blog sem atualização um tempão e pá o menino já vai fazer 1 aninho dia 14/04. Essa foto tiramos dos dois na Páscoa, ele faz 1 aninho dia 14 e Ana Luiza faz 6 anos dia 30.

Vou atualizar um pouco sobre o desenvolvimento dele:
Alimentação: Ele já come a comida de casa arroz,feijão, adora franguinho e carne. As  vezes eu faço uma misturinha pra ele tipo caldinho de verdura com frango desfiado ou carne moída, congelo e dou pra ele junto com arroz e feijão porque as vezes a carne que faço pra gente é bem temperada. Frutas adora todas, ele teve dificuldade para aceitar o abacate mas misturei com banana e foi aquela festa. Eu dou iogurte, sei que muita gente é contra mas na minha opinião cada mãe sabe o que é melhor pro seu filho, eu não critico ninguém e também não aceito criticas a esse respeito. Ele ainda mama 3 ou 4 mamadeiras por dia de Ninho e revezo entre Mucilon, Nutrilon e Milnutri.

Saúde: No dia 19/03 tivemos consulta dos dois na pediatra e ele está com 10,600k Luiza está com 20k, achei ele bem magrinho mas ela disse que ele está bem. A única coisa que incomoda o coitado são as gripes que a irmã pega na escola e passa pra ela só na última consulta a pediatra passou 6 remédios para os dois.

Sono: Ele dorme no quarto com a Ana Luiza, dorme a noite toda as vezes acorda 1 ou 2 vezes mas eu só vou lá e olho de longe se ele vai voltar a dormir se não conseguir eu só viro ele de lado e vou passando a mão nas costinhas até ele dormir ai vai até as 6:00 quando o pai sai para trabalhar, nessa hora ele mama e dorme de novo ai vamos até 7:30 ou 8:00.

Rotina: A rotina durante o dia funciona assim: acorda 7:30 ou 8:00 toma café(pãozinho com manteiga ou bolacha), 9:00 frutinha, 10:30 ou 11:00 dorme, 12:30 almoça, 15:00 mama(260ml) e dorme, 17:00 quando a irmã chega da escola toma um  lanchinho com ela,19:00 janta, 22:00 mama(300ml) e dorme.

Chupeta: Continuo dando a chupeta, farei um post só sobre chupeta e explico melhor.

Relacionamento com a  irmã: Os dois são muito companheiros, ela é super preocupada com ele e quando alguém chega perto ela fica toda preocupada se vão pegá-lo no colo. Também brigam muito geralmente quando ele pega os brinquedos dela ou põe algo na boca e ela tenta tirar.


Bom pessoal é isso, vou tentar a o máximo atualizar sempre o blog. Se você gostou comenta e deixa um recadinho pra gente vamos adorar.



0 coment�rios via Blogger
coment�rios via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A vida é um eco!
Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo...

Obrigada pela visita deixe seu link para que eu possa retribuir!
Comentários sempre são bem vindos!
Se gostou do post, por favor, clique e compartilhe.

Follow Us @soratemplates