23 de jun de 2014

# Arthur e Ana Luiza # blog maternidade

Resenha: Canguru ou sling, Sling ou canguru...

Oi pessoal tudo bem? Hoje eu vim falar dos cangurus que eu tenho e uso com o Arthur, são dois modelos diferentes e de preços muito diferentes um do outro.

Na época da Ana Luiza eu achava que nunca ia conseguir usar um canguru e que poderia ser incomodo para mim e para ela então não comprei, hoje as coisas mudaram e eu precisei me render porque eu necessitava desse acessório para o dia principalmente na hora de descer as escadas(4 andares) para entregar a Ana Luiza  a moça da van.

Resenha: Canguru ou sling, Sling ou canguru...


O primeiro modelo é este, foi comprado aqui .  


Ele é um modelo casulo para carregar  bebê deitado e também na posição sentado quando o bebê já está mais durinho.Ele tem um cinto de fechamento em velcro na parte de dentro para que o bebê não escorregue e a alça pode ser regulada.

O que eu achei: no primeiro mês foi ótimo sempre que o Arthur estava chatinho querendo dormir mas não conseguia era só colocar nesse canguru e ele dormia em dois minutos. O problema é que ele cresceu e não cabe mais lá dentro fica todo apertadinho e incomodado, além disso a alça mesmo regulada ficava larga pra mim e com ele desse tamanho ai que não dá mesmo para usar e está fora de uso agora, quem sabe quando ele estiver sentando não dá para usar na outra posição.
Avaliação:
Preço: (comprei por 21,23)Desempenho: Facilidade em encontrar: Só encontrei neste site  e demorou cerca de 45 dias para chegar

O outro é o Canguru Classic Line foi comprado aqui ,este tem sido o ideal para carregar Arthur agora, ele  possui duas posições e o encosto pode ser dobrado. Ele possui 3 pontos de fechamento o que dá uma maior segurança.
O que eu achei: Logo no nosso test drive ele dormiu no canguru, achei que ele ficou bem calmo e eu consegui fazer várias coisas com ele. Ficou confortável nas costas já que as alças são cruzadas e eu posso ajustar para ficar bem certinho.
Avaliação:
Preço: (comprei por 94,90)Desempenho: Facilidade em encontrar: Lojas que vendem este modelo

Bom é isso, eu tenho estes dois modelos e vocês possuem cangurus ou slings, como é para vocês?
Me encontre no Pinterest



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A vida é um eco!
Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo...

Obrigada pela visita deixe seu link para que eu possa retribuir!
Comentários sempre são bem vindos!
Se gostou do post, por favor, clique e compartilhe.

Follow Us @soratemplates