Berço cercado Funny, montagem

Postado por:
VANESSA FREITAS
Em: sábado, junho 28, 2014 | 2 Comments
| 0

Oi pessoal tudo bem,hoje vim mostrar o berço do Arthur e fiz um mini tutorial (se é que pode se chamar assim) de como montá-lo. Primeiro gostaria de explicar minha escolha, este berço me pareceu bem prático levando em conta o espaço e o destino dele após o tempo necessário de uso pelo Arhur. 

Nosso apartamento é pequeno e o quarto onde os dois dormem é o menor, depois dos 3 anos basta acrescentar uma beliche ou uma caminha menor(que já temos guardada) e fechar o berço que poderá ser usado nos passeios ou na casa de alguém quando formos dormir fora.
Sobre o berço: ele é o modelo Funny da Voyage e comprei aqui, segundo o fabricante pode ser usado até os 3 anos ou 15k, ele vem fechado em uma sacola tipo barraca de camping. O colchão que vem com o berço não é bem um colchão parece mais uma esteira e é muito duro, não dá para colocar um bebê para dormir neste tipo de colchão. Nas lojas virtuais e físicas é possível achar com as medidas ideais para ele mas estão sempre indisponíveis, acho que muita gente está se rendendo a este tipo de berço.

Arhur já estava quase nascendo e nada de colchão, nos 45 do segundo tempo testamos o colchão de uma caminha que a Ana Luiza tinha e ualá serviu direitinho só tivemos que tirar um pedaço no comprimento mas para quem estava sem saída parece que caiu do céu, e foi mesmo porque montamos no sábado e na madrugada de domingo para segunda a bolsa estourou, rá.

O grande problema deste tipo de berço é a montagem, eu mesma apanhei muito no dia que ele chegou para ver como ficava e montei todo errado. Procurei no youtube e os vídeos de montagem não são tão claros e tive que aprender montando e desmontando e sinceramente é bem fácil depois que você aprende.

Eu desmonto uma vez por mês para limpar porque como as laterais são teladas entra um pouco de poeira, vamos por a mão na massa:
Berço cercado Funny, montagem

Berço cercado Funny, montagem

Berço cercado Funny, montagem

Berço cercado Funny, montagem

Berço cercado Funny, montagem
O que achei:
Preço: (paguei 249,00 e depois achei de 210,00)
Desempenho: 
Facilidade em encontrar: ✰ (lista das lojas e preços)
Facilidade para montar: ✰(o produto possui um manual pobre que não ajuda)

Bom gente é isso eu procurei explicar direitinho mas na próxima vez que desmontá-lo para limpar vou fazer um video, acho que fica melhor. Obrigada de compartilhem para ajudar mais pais que vão montar berços coo este, acredito que todo eles tem o mesmo esquema de montagem só mudam os acessórios de cada marca. Abraços



2 comentários :

  1. Me diz uma coisa, esse trocador não é muito fino não?

    Frnanda Simão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é firme, acho que o ideal é usar enquanto o bebê ainda não se senta sozinho.

      Excluir

A vida é um eco!
Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo...

Obrigada pela visita deixe seu link para que eu possa retribuir!
Comentários sempre são bem vindos!
Se gostou do post, por favor, clique e compartilhe.

 

Layout: Minima blogger | Personalizado por: ✿ blog Vanessa Freitas
Copyright © 2014/2017 - É proibida a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo do blog.